STATUS: Feliz

Hello Girls! Hoje começa a nossa nova série! \õ/ . Vem ver umas dicas de status para você demonstrar sua FELICIDADE!

  • Hoje estou feliz porque eu sonhei com você.
  • O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu.
  • Hoje estou feliz, acordei com o pé direito, e vou fazer de novo, vou fazer muito bem feito.
  • Não busque a felicidade, pois a felicidade é o caminho.
  • Minha maior meta é ser feliz, o resto a gente vê depois.
  • Que a felicidade vire rotina.
  • A felicidade é um sonho vivido a vida inteira.
  • O motivo da minha felicidade tem nome, endereço e um sorriso lindo.
  • A felicidade é minha, mas o motivo é você.
  • Felicidade é algo que muitos procuram, mas poucos encontram.

Eai, gostou? Conta pra gente o que você achou 🙂

Deixe um comentário

