STATUS: APAIXONADO

Hello Girls! Hoje vamos ver dicas para status apaixonados, haha’ Vem ver:

  • E apesar de tudo e todos ainda prefiro você.
  • O amor é como o vento: não poder ver, mas podemos sentir.
  • Hoje estou feliz, porque sonhei com você, mas amanhã posso chorar por não poder te ver.
  • O seu sorriso vale mais que um diamante.
  • Esse teu jeito me domina, esse sorriso me alucina.
  • Você lá longe me fascina, mesmo sem ter celular.
  • Eu vou me envolvendo, eu vou dependendo, coração tá doendo, então deixa eu te amar.
  • Eu só quero saber como tá teu coração, se ele tiver bem, eu fico zen, mas se ele não tiver bem fico no chão.
  • O que me faz bem é você.
  • Eu quero te ver bem, o teu sorriso é que me faz feliz.
  • To te querendo demais, e eu não vou dá pra trás.
  • Vagalume é o carai, eu vou atrás até de onça pra pode te dá.

Todas essas frases são músicas, então, vale colocar um emoji de música 😉 .

Gostou? Vai usar? Conta pra gente nos comentários 🙂 .

Deixe um comentário

