Batom Pink/Vermelho – Avon

Hello Girls! Hoje vou falar de um batom (pink) vermelho. Vem ver:

Quem nunca comprou um produto e quando ele chegou era uma coisa bem diferente do que você esperava?! 

Pois é, e dessa vez, o erro não foi meu!

Eu encomendei um batom pink da Avon, e quando ele chegou, o batom era completamente vermelho! Não tinha nada a ver com pink, pois era um vermelho bem forte. No adesivo que fica embaixo do batom está escrito “PINK” mas a cor verdadeira não é a prometida.

coleção+avon+color+trend+pop+art+batons+delineadores+coloridos+esmaltes+resenha+blog+bh+++++1

Vamos falar do produto em si: Ele é da ColorTrend, da Avon. Eu não uso batom vermelho, pois não acho que fique legal para mim, mas para as outras pessoas eu acho lindo! A embalagem é branquinha, possui uma metade cheia de boquinhas e também tem visor, que eu acho muito bom. Eu não compraria se eu soubesse que fosse assim, pois não vou usá-lo, mas se você procura um batom de cor vermelho bem forte e barato, eu recomendo.

Eu paguei ele por R$: 5,00 na revista.

Você já usou? Conta pra gente 🙂

Deixe um comentário

