LÁPIS DE OLHO – NATURA

Hello Girls! Hoje vou falar de um produto muito bom para aumentar os olhos: o lápis de olho. Vem ver qual:

Esse lápis da é linha Aquarela, da Natura. Apesar de não ter muitos produtos desta marca, eu adoro, pois todos que eu tenho são de ótima qualidade.

Ele é da cor preta e foi o único lápis que eu usei até hoje que não borrou. Ele é ótimo!

Eu paguei ele por R$: 10,00 na revista, mas se preferir, você também pode comprar online aqui.

Já usou? Gostou? Conta pra gente 🙂 .

Deixe um comentário

