Editores de fotografias

download (13)

Olá pessoas, hoje estou aqui para falar sobre apps legais pra você ter,e poder editar suas fotos! Pois não tem nada mais gratificante do que uma foto para guardar bons momentos né ❤

>>Afterlight

  • download (11)

O afterlight é amor por onde passa, ele infelizmente é pago, mas acho um preço super acessível, ele é ótimo para filtros, contraste e a opção fade pra quem curte algo veio vintage.

>>Vscocam

melinasouzavsco

O Vscocam é muito semelhante ao afterlight, ele não tem todos os recursos, nem a variedade de filtros, mas é ótimo para quem curte as fotos vintages!

>> Giddyology

download (12)

Este é um dos meus queridinhos, ele é apenas para por estes icons na foto, estilo instagran, mas eu acho que da todo o charme para a foto 🙂

Deixe um comentário

