COMPRAS PELA INTERNET – e se meus produtos não chegaram?

Hello Girls! Hoje vamos falar de uma grande dúvida e um problema para os clientes de lojas virtuais. Vem ver:

Esse é um problema que deve ser evitado antes mesmo de você começar a fazer sua compra. Sempre verifique se há um cadeado verde no link (do lado do https) para ver se a loja é confiável. Se mesmo assim você tiver dúvidas, busque pelo nome da loja nas redes sociais, google e veja os comentários dos posts da loja, para ver se há reclamações ou elogios da entrega dos produtos.

Se eles não chegarem: cada loja funciona de um jeito. Tem umas que tem a opção de você dizer que os produtos não chegaram e que você quer do reembolso do dinheiro. Se a loja não tiver esse opção, o jeito é ir até o Procon (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor) para ver o que você pode fazer. Algo que é bastante comum é suas compras serem taxadas nos correios. Se isso acontecer você terá que ir até a agência dos correios e pagar a taxa que foi estabelecida para a retirada dos produtos.

Você já sabia disso? Compartilhe nas suas redes sociais!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s