Batom Uva do Campo


Olá meninas! Estamos com uma novidade de batom que quem curte um batomzão, vai amar este.

Ele é da linha Color Trend da Avon  e custa em média 7 reais ( muito baratinho né? ), eu confesso que achava que ele era um pouco mais claro, mas é esta cor:

MAQUIAGEM-BocaROXA

A sua embalagem é a clássica branquinha com um visor.

Ele é uma cor bem inverno, ótimo pra quem curte estar sempre na moda ❤

Eu acho ele super lindo, mas acho que não ficou bonito em mim

Mas como já disse pra quem curte é lindooooo 🙂

Bjos

Deixe um comentário

