DIY: Pirulito de fruta

Olá pessoas ❤

Hoje vou ensinar pra vocês uma goridice saudável  kkk!

Como assim? O seguinte: Vamos fazer um pirulito de fruta coberto de chocolate!

Essa dica é ótima, pra servir pros convidados, ou até mesmo, pra matar a fominha da tarde 🙂

Você vai precisar de:

Uma fruta de sua preferencia

Chocolate derretido

Palitinhos

É muuito simples, você vai cortar tudo em rodelinhas, colocar no palito, passar no chocolate e por na geladeira!

Pirulito-de-kiwi-e-chocolate

Fácil né?!

Bora fazer então!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s