Não consigo ler, e agora?

Muitas pessoas sentem vontade e curiosidade de ler e se apaixonar pelos personagens fictícios que a literatura nos proporciona, mas, as vezes eles não conseguem praticar sua leitura por simplesmente não se interessarem tanto e não se envolverem na história e que acaba não despertando o desejo pela leitura. Por isso, listei alguns livros que podem ajudar a resolver este problema e que farão com que você se envolva na história que não queira mais parar de ler! Haha’

Fazendo meu Filme 1

Fazendo meu Filme 2

Fazendo meu Filme 3

Fazendo meu Filme 4

Princesa Adormecida

Eu Fico Loko

Diário de um adolescente apaixonado

Minha Vida Fora de Série – 1ª temporada

Minha Vida Fora de Série – 2ª temporada

Minha Vida Fora de Série – 3ª temporada

Leiam, espero que gostem! ❤

Deixe um comentário

