7 coisas que aprendi com Fazendo meu Filme

Olá pessoas ❤

Hoje vou falar da coleção de livros fazendo meu filme, eles são 4 livros ( que caso você ainda não viu, tem resenha de todos aqui no blog), e eles são meus livros favoritos de longe…

Eu os li em meados de 2013, e este ano reli todos, e quanto mais você lê, mais você se identifica, então pra incentivar vocês a lerem eu vou falar 7 coisas que fazendo meu filme me ensinou, e por isso eu o amo tanto ❤

1- Ele me ensina que, não importa as circunstâncias se você tem um sonho, e faz algo por ele, um dia ele vai se realizar!
2- Ele me ensinou que ninguém morre de amor;
3- Ele me ensinou, que ainda temos muito, e muito do mundo ainda pra explorarmos;
4- Ele me ensinou que nenhum filme, é melhor do que a própia vida ❤
5- Ele me ensinou que as amizades, apesar da distância, se forem verdadeiras, vão continuar de pé!
6- Ele me ensinou que somos capazes de coisas que nem imaginamos;
7- Ele me ensinou, que cada momento é unico!

Espero que leem este livro, e amem tanto quanto eu ❤
Mil beijos ❤

Deixe um comentário

