Resenha livro Fake

Olá pessoas ❤

Hoje trago a resenha de um livro incrível, no qual todo ser humano existente deve ler!

Este livro se chama “Fake“, do autor Felipe Barenco, com suas 264 paginas, ele prende você de jeito!

12202028_763643837096530_1150633651_n

Fico triste por este tipo de livro não ser um Best-Seller, reconhecido por todo Brasil, como vários que encontramos no mercado literário hoje em dia, pois este livro vai te fazer, rir, chorar, ficar imaginando a próxima frase..

Fake irá contar a história de Téo um garoto de 19 anos, que acabou de passar no vestibular para cursar Direito, e por sua vez é o orgulho da família, mas ele tem uma questão, que não sabe como contar pra seus pais “Eu sou gay“, mas todos temos nossos melhores amigos, e Téo, é grudado no Tiago, seu amigo, que curte a vida, e leva Téo junto. Neste decorrer, de vida de universitário, contar que é gay, Téo conhece Davi, um garoto, lindo e simpático, no qual foi para o Rio de Janeiro, tentar sua vida de ator (me identifiquei muito, mas isso é história pra outro post), e fez o coração de Téo bater mais forte.. Eles acabam ficando juntos, mas ambos descobrem que Davi tem HIV, mas Téo fica ao seu lado, o apoiando.
Várias vezes Tiago, tentava desanimar Téo, com a doença de Davi, dizendo que isso o priva de ter um relacionamento “normal“, (uma coisa que me abalou bastante foi, Davi, tendo um sonho de se tornar um ator, deixou de tentar várias oportunidades, em comerciais, com medo de que perdesse seu emprego em um loja de roupas, devido sua doença).

Fake, tem uma leitura, super fácil, e super adolescente. Em um momento no qual, são trocados sms’s, tem toda uma dinâmica, de balões, como se fosse realmente um celular, deixando a leitura ainda mais divertida..

12231380_765968116864102_747913292_n

Ele, também contem dezenas de frases, que é difícil selecionar uma favorita, mas uma realmente todos que já leram, amam:

12179313_761304137330500_1088407363_n

Felipe Barenco nasceu em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, em 1983. Formado em Direção Teatral pela UFRJ, escreve para teatro, tevê e cinema. Na internet ficou conhecido com o perfil de humor @donashakespeare.

Conheça mais sobre o trabalho do autor em felipebarenco.com.br.

E se você já está apaixonado (a) por este livro, não perde tempo e compra, ele está disponível, por apenas R$ 19,90, só clicar aqui, e começar essa deliciosa aventura ❤

Mil Beijos ❤

Anúncios

2 comentários sobre “Resenha livro Fake

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s