STATUS Diversos – part. 2

Se te faz feliz, então arrisque ❤

A vida ensina, só não aprende quem não quer :p

Sorria e mostre para os outros que você não é fraco e pode levantar mais forte do que caiu.

Querer vencer significa já ter percorrido metade do caminho

A vida é muito curta para se importar com tudo

Que minha coragem seja maior que o meu medo e que minha força seja tão grande quanto minha fé

Prefiro andar com os loucos do que com os falsos

Os  normais me fazem sentir medo e os malucos me fazem me sentir sã

Cada novo dia é uma nova chance de mudar a sua vida

Ultimamente não estou me importando com nada. Se ficar, eu agradeço. Se for embora, felicidades 🙂

Não temos controle, o tempo é ligeiro… na estrada da vida somos passageiros

Você é  mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina

Que não se tenha pressa, mas que não se perca tempo

Então ela sorriu, porque sua felicidade dependia dela mesma e de mais ninguém

Aproveite cada momento da sua vida, como se fosse o último

A vida é como andar de bicicleta: para manter o equilíbrio é preciso estar sempre em movimento

Geralmente, só percebemos a importância de um momento quando ele se torna lembrança

Me julgue do jeito que quiser! A opinião é sua, mas a realidade é minha 😉

 

Espero que tenham gostado ❤

Deixe um comentário

