Case a prova d’Água. Vale a pena?

Olá pessoas ❤

Hoje em dia, as pessoas então cada vez mais, apegadas em seus dispositivos moveis, que faz que com neste verão, muitas pessoas, acabam estragando seus celulares, por levá-los, para praia, piscina, ou até mesmo chuva! Claro que existem celulares, a prova d’água, como também, tem os que não,são!

Por isso existem cases, universais, que parecem um saquinho, e ela cabe qualquer dispositivo dentro, e são super vedadas, fazendo com que nada entre dentro! É claro, que no momento que você a compra, você deve fazer um teste, pondo um papel absorvente dentro, e ponto em uma bacia com água!

Eu paguei a minha, R$ 10,00, e acho que valeu super o investimento, pois alem de proteger meu celular, contra a maresia na praia, da pra tirar fotos muito legais, na piscina!

case

Eu adoro, e super recomendo, pois tenho certeza, que vale mais gastar R$10,00, do que pagar o conserto do seu celular, correndo o risco, d e perder tudo o que há nele!

Mil beijos ❤

Está sabendo do sorteio na nossa Fanpage? Da uma passadinha lá e olha 😉 Clique aqui

Deixe um comentário

