AUTOESTIMA

Beleza, produtos, maquiagem, roupas, calçados: algumas pessoas classificam isso como FUTILIDADE. Isso é uma tremenda bobagem! Ser feliz com si mesma, amar o seu corpo, se acha bonita não é futilidade, é autoestima!

Você deve gostar de si mesmo, de se olhar no espelho e ter orgulho de quem você é. Óbvio que para isso, você não precisa de tantos métodos. Mas é necessário aprimorar suas características, dar uma ênfase para o que você mais gosta no seu corpo, e se amar pelo o que você é!

A autoestima é algo extremamente importante para o bem estar: faz com que sejamos mais felizes com nós mesmos e nos tornamos mais confiantes e seguros de si.

Futilidade é só pensar em ter, não em ser. Futilidade é pensar que a beleza física é só o que importa, é viver somente para isso. É claro que não devemos classificar alguém pelo seu modo de se vestir, pelo seu físico, e sim por sua atitudes.

Por isso, devemos sim nos interessar pelo o que gostamos, mas nunca nos esquecermos do que somos por dentro, de nossas opiniões, nossa personalidade e nosso jeito jeito de ser.

Então, esteja contente quando se olhar no espelho e ver quem você é!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s