O agora

Há 8 ano atrás, minha única preocupação era conseguir achar meus amigos no esconde- esconde, antes que fosse tarde! No pega- pega nós corríamos tanto até ficar sem ar, e tínhamos que voltar para casa ralados porque sempre caiamos, e quando fossemos tomar banho aquilo iria arder, e seria o fim! Os pequenos atos, eram os que nos deixavam mais alegres. Os brinquedos mais baratos, eram os mais divertidos! Juntar a galera toda da vizinhança, e tomar banho de mangueira até escurecer era nosso maior prazer!

E agora?

Agora, todos estamos presos na era tecnológica, onde as crianças brincam somente com jogos digitais, e os adolescentes que um dia tinham toda a liberdade do mundo, se isolam de tudo por causa de um Smartphone. Não conseguimos pensar na possibilidade de ficar um dia se quer sem Internet.
“Como ficaremos sem as redes sociais?”
Infelizmente, hoje em dia, estamos valorizando mais uma mensagem copiada da internet no nosso Facebook, no dia do nosso aniversário, do que uma visita, ou até mesmo, uma carta escrita com a maior sinceridade e amor do mundo.
Nós nascemos sem isso! Nós conseguimos viver sem isso!
Eu realmente sinto muita falta, da “liberdade” que existia antes de sermos dependentes disso!
Não podemos negar que a internet facilitou muito a nossa vida. Antes uma ligação que custava caro, você pode fazer gratuitamente por diversos aplicativos hoje presentes. A localização já não é mais um problema, pois existem diversas opções de GPS. Guardar fotos, hoje é muito simples com a diversidade de câmeras que existem…
Mas nada se compara, com uma visita surpresa de quem amamos, pedir ajuda para um desconhecido para nos guiar onde fica tal lugar, ou uma foto revelada, emoldurada e presa na parede ❤

E você, gosta do nosso “agora”?

Mil beijos ❤

Anúncios

2 comentários sobre “O agora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s