Com amor, sua melhor amiga

Que tal enviar uma carta/mensagem para aquela sua amiga que mora longe? 😉 Para ajudar vocês, segue um textinho para inspirar seus sentimentos ❤

Hey amiga, sei que nos vimos pouco, mas é que o tempo é tão curto, as oportunidades são tão poucas, raramente nós podemos nos ver. Você tem a sua vida, e eu também tenho a minha, cada uma seguiu seu caminho, mas sei que nossa amizade prevaleceu essa caminhada com tantos destinos contrários. Fico feliz em saber que você está bem, e pode saber que a saudade que habita em meu coração é grande. Você é muito especial! Nunca encontrarei outra pessoa igual a você, e nem queria… você é única!
Queria que você soubesse que eu também estou bem, e que minha casa sempre estará esperando sua visita… temos tanta coisa para contar uma para a outra!
Espero te ver em breve!

Abraços ❤

Deixe um comentário

