Como desapegar dos objetos?

Olá pessoas ❤

Nessas férias, muitas pessoas gostam de organizar a casa e fazer O faxinão anual, no qual tiramos muitas coisas para por fora, para doar… Porem será que botamos tudo mesmo que não queremos mais pra doar? Eu vou te dar algumas dicas que eu tive que adaptar pra, não ter muita coisa acumulada dentro dos armários! Bora lá então!

Avalie o tempo de uso

Essa é uma das dicas que eu mais considero, eu pego algum objeto ou até mesmo brinquedo que não uso mais e penso: ” quanto tempo não uso isso?”, se a resposta for mais de um ano, eu não penso duas vezes e retiro!

Isso tem alguma utilidade?

As vezes guardamos coisas, como revistas, cadernos antigos, mas são só tranca canto, pois nunca pegamos naquilo para nada. E se você nunca usamos, acho que não vai ser hoje que isto irá mudar!

Isso tem um significado?

Geralmente temos coisas de muita importância para nós, como o vestido da nossa formatura, o presente de casamento da sua mãe… Mas também temos coisas que é indiferente termos, então, vamos fazer outra pessoa feliz doando 😉

 Vamos compactar!

Essa não seria bem uma dica de desapego, mas sim de “economia de espaço” existem no mercado para vender sacos que se chamam  “vac bags”, no qual você pode por cobertores, ou roupas e sugar o ar com o aspirador de pó, fazendo assim que seu tamanho diminua quase 90%, é ótimo também para viagens, como também para guardar coisas de extremo volume 😉

346_3_20141016102102

Espero que eu tenha ajudado vocês ❤

Mil beijos ❤

 

 

2 comentários sobre “Como desapegar dos objetos?

Deixe um comentário

