Corretivo Panvel

Olá pessoas ❤

Depois de 3 meses sem corretivo, finalmente eu comprei um! E que apesar do seu preço super em conta eu amei, a embalagem eu amei o cheiro, a sua funcionalidade!kkk

Eu paguei R$ 8,50, e sua embalagem é super fofa, ela é toda pretinha com o visor, e abaixo, há um mini espelhinho, para ajudar na aplicação!

corretivo

Além do seu cheiro de talco, a sua aplicação é bem fácil, pois ele é bem cremoso, eu aplico com o dedo mesmo, mas se você preferir, você pode usar com pincel ou espoja!

A sua cobertura, é ótima, aplicamos em cima de uma acne, para você poder perceber:

corretv

Eu achei seu custo beneficio, ótimo, por isso super recomendo a vocês ❤

Mil beijos ❤

Deixe um comentário

