Gel creme Cupcake- Pápryka

Olá pessoas ❤

Hoje vim falar de um hidratante maravilhosa da Pápryka, que me salvou nessas viagens de férias! Fui para praia e acabei me queimando um pouquinho nas costas, e esse creme, me ajudou muito hidratando, e em dois dias, nem sinal mais de queimadura!

Ele é de capcake, e gente, o cheiro é tão maravilhoso, que da vontade de comer!

Alem de sua embalagem fofa, que diferente das outras, tem um detalhe, em dourado no seu dispenser (que faz com que saia apenas o necessário sem disperdicios)

IMG_7688

Ele é ótimo para hidratar, para massagear…
Ele também possui um leve toque seco, que eu amo, pois não fica grudando em tudo!

O seu preço é super acessível, pois ele possui 360g, fazendo que renda, muuuito!

IMG_7605

Saiba mais em: papryka.com.br

Ou diretamentre na loja física: Pápryka Store
Rua Rui Barbosa, 32 – Centro
Campo Bom/RS
CEP: 93700-000

Facebook da loja: https://www.facebook.com/PaprykaCosmeticos/?fref=ts

2 comentários sobre “Gel creme Cupcake- Pápryka

Deixe um comentário

