Vestido – 15 anos

A roupa que você irá usar vai fazer toda a diferença! Não esqueça disso!

Mesmo se você fizer uma festa simples, em casa e etc, procure usar um vestido. Ele dará mais um ar de debutante. E, se você não quiser usar aqueles estilo princesa, pode optar por aqueles compridos e colados, e até mesmo por um mais casual. O importante é você estar linda, mas do seu jeito!

Este é um tópico que, se você for alugar, deverá cuidar com os gastos. Alguns vestidos são muito caros, e se você tiver com pouca grana vai ter que pesquisar bastante.

Geralmente, quem usa os tradicionais, costuma alugar dois: um para a cerimônia e outro para a festa. Tem aqueles que é só você tirar a parte de baixo que ele fica mais curto, mas outros não. É importante você ter consciência dos gastos, pois o vestido é uma das primeiras coisas que você deve resolver, e sendo assim, ainda tem muita coisa pra você pagar.

Se não for usar os tradicionais, eu indicaria você comprar, porque geralmente o vestido que você irá usar dará para aproveitar para outras ocasiões, e o preço do aluguel sairia mais ou menos a metade do valor se você fosse comprar. De novo, opte pela pesquisa e veja o que realmente vale a pena.

Você também pode comprar o tecido e pedir para alguém fazer o vestido pra você. O legal é negociar com alguém mais próximo, sua vó, sua tia, ou até sua vizinha. Combine que isso pode ser seu presente de aniversário 😉

Não esqueça que este deverá ser da mesma cor que a decoração (isso não é uma regra, mas fica bem legal, e a festa fica mais com a sua cara) 😉

Abaixo, algumas fotos para vocês se inspirarem e ficarem (ainda mais) lindas ❤

 

Beijos ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s