Serviços a contratar – 15 anos

Para uma festa tradicional de 15 anos, é necessário alguns serviços básicos para tudo ocorrer bem, sem estresse e com organização. Por isso, confira uma lista dos serviços que não podem faltar na sua festa:

Garçons: se você optar por servir a comida na mesa, deverá contratar um número maior de garçons. Se eles servirem só a bebida é preciso no mínimo 1 para que todos estejam sempre satisfeitos.

Fotos: não é obrigatório, mas é sempre bom contratar um fotografo(a) para sua festa. Essa é a única coisa (além da filmagem) que restará da sua festa. Então, procure por um bom fotografo(a) mas lembre-se de pesquisar os preços.

Filmagem: como falado anteriormente, esta é uma das coisas que restará depois da festa, então, se você tiver condições, contrate alguém para filmar sua festa. Você não irá se arrepender. Mas claro, pesquise bem antes o trabalho de quem você irá contratar.

Cerimonialista: é opcional também, mas se você conseguir encaixar dentro do seu orçamento, vai ser melhor ter alguém para organizar a cerimonia do jeito que você quer, recepcionar os convidados e ficar encarregado pelas atividades da festa. É uma preocupação a menos :p

DJ: este é um item que precisa ter! É muito importante que, depois de toda a cerimonia, os convidados se divertam, e nada melhor que dançar… Seus parentes não curtem? Converse com seus pais e mostre que talvez os seus amigos curtem e que a festa é sua, e por isso quem que ter A SUA cara 😉

Bom, esses são os serviços mais essenciais, mas claro que existem vários outros que não listamos aqui 🙂

Beijos ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s