O que quero ser quando “crescer”?

Olá pessoas ❤

Como vocês estão acompanhando aqui no blog, esse ano eu presto vestibular! Porém, muitos adolescentes, também vão, mas não fazem ideia do que querem fazer no seu futuro! Eu ainda não sei certo, o que vou fazer, então eu sempre procuro responder vários teste vocacionais, pra chegar ao um consenso e assim, eu ter certeza do que realmente desejo!

Então hoje eu vou indicar a vocês, vários sites confiáveis, com ótimos teste vocacionais gratuitos, para ajudar a você nessa fase super importante da sua vida!

Teste 1

Teste 2

Teste 3

Teste 4

Realmente espero que tenham ajudado vocês! Uma coisa boa a se reparar, é ao finalizar cada teste, veja se tem algum curso em comum, com as respostas! Assim fica ainda mais fácil de decidir qual seu curso!

 

E ai conta pra gente! Que curso os sites te indicarão? Já decidiu o seu?

Deixe um comentário

