3 destinos incríveis para viajar

Olá pessoas ❤

Hoje eu trago, 3 destinos incríveis, para viajar!São lugares que eu sou louca pra conhecer! E seu eu pudesse, eu já estava la! ❤
Lembrando que todos os destinos que iremos comentar, são necessarios, passaporte e visto! Caso, você ainda não possui, clique aqui, que a  gente te ensina 🙂

Los Angeles

The Ellen DeGeneres Show Spring Break show at Universal CityWalk in Orlando.

vista-do-hollywood-boulevard-ao-por-do-sol-ref-ur00604a-entretom-movelaria-los-angeles-big

]

Me explica, como não amar? Alem de ser a terra do cinema, possui, meus pontos turísticos incríveis! Entre eles, temos  a maravilhosa calçada da fama, o famoso letreiro de Hollywood, diversos parques como a Universal, e suas ruas, são, iluminadas pela magia do cinema! ❤

Orlando

Disneyland Resort Paris, Marne la Vallée, France

shopping_the_mall_millenia_orlandoferias-de-julho-california

O que dizer de Orlando? Não é de hoje, que eu amoo, orlando! Muito famoso, pelos parques da Disney, mas também, possui diversos outros pontos turísticos, no qual, estão os outlet’s, que é a parada de muitos turistas!

New York

why-did-they-build-the-empire-state-building_8eb9865c-c979-45e6-97ff-6fa275b39922ponte00413095699-new-york-city-march-25-times-square-featured-with-broadway-theaters-and-animated-led-signs-is-a-symb

New York, é uma das principais escolhas, pra quem está desejando uma viajem pro exterior! Pois além de possuir, as principais lojas do mundo, é ótimo para aprender uma nova língua, e também possui seus diversos pontos turísticos como a estatua da liberdade ou até mesmo o Empire State Building.

E você, gostaria de ir pra algum desses destinos? Conta pra gente!

Deixe um comentário

