Dicas para Sair do Tédio no Frio <3

Aqui na região sul do Brasil, as temperaturas estão lá em baixo. Por isso, resolvi listar algumas atividades para fazer nesses dias frios e aproveitar ao máximo a estação ❤

 

Ler

Aproveitar um bom livro em um dia frio com um cobertor e um e o café é simplesmente tudo que o nosso corpo precisa para relaxar e descansar a mente fugindo um pouco das obrigações.

Assistir um filme ou série

Colocar aquela série em dia ou assistir um bom filme com um cobertor é tudo o que precisamos pra sair do tédio e se divertir.

Arrumar o armário

Esta é uma ótima época para separarmos aos roupas que mais iremos usar nesta estação e retirar do armário aquelas que não serão mais úteis. Aproveite ara levá-las até um centro de doações para que pessoas que não tem condições de comprar roupas, possam estar bem agasalhadas.

Cozinhar

Bora colocar a mão na massa e deixar a preguiça de lado? Aproveite que não tá fazendo aquele calorão e prepare um bolo ou um pudim bem gostoso ♡

Tirar fotos

As folhas tendem a cair muito mais nessa época… vá até um parque e faça fotos lindas nessa estação que, apesar de não ter cores vivas, é super tumblr, haha.

Viaje

Uma ótima opção nesse frio é ir para um lugar ainda mais frio e aproveitar um belo chocolate quente, e talvez, até presenciar a neve, já que nos próximos dias aqui no Sul a previsão é de temperaturas negativas.

Espero que gostem e se inspirem ❤

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s