Resenha, Livro Q&A

Olá pessoas ❤

Hoje vou contar um pouquinho de um livro, que e venho amando!
Eu comprei este livro no final de 2015, para começar a usa-lo, a partir do dia 1 de janeiro, ele se chama ” Q&A”, e é uma espécie de diário, ele possui 365 perguntas, que você, terá a o espaço para responder em cinco anos diferentes! Ele, serve para, ver sua mudança, de opiniões e atitudes!

dias6e7

As perguntas, são diversas como ” Como anda sua sorte”, ” O que você mudaria no dia de hoje”, ” O que você pretende para o próximo ano?”, e eu adoorei a ideia, pois, eu sou uma pessoa muuito nostálgica, adoro ver fotos, e recordações de momentos bons, e este livro, eu acredito que será algo muito bom de se ler, daqui 5 anos, pois eu comecei ele com 16 anos e terminarei com 21, então acho que será algo muito interessante!

Eu paguei R$ 29,90, na Amazon, se você como eu, ama ter recordações, alem de fotografia, suuper recomendo para vocês comparem ❤

Deixe um comentário

