Resenha Ampola de restauração instantânea- Pantene

Olá pessoas ❤

Hoje, vou contar pra vocês, o milagre da minha vida! kkkk’
Ultimamente, com a correria do dia a dia, eu não tive muito tempo, para dar os cuidados necessários ao meu cabelo, fazendo assim, ele ficar muito ressecado, e com as pontas bem acabadas! Então, eu resolvi, que precisava fazer algo em relação a isso, e já tinha ouvido falar da ampola da Pantene, e resolvi testar! Eu comprei ela em uma farmácia, aqui pertinho e custou R$ 7,00! Para usa-lá, é muito fácil, quando você estiver tomando banho, apos lavar o cabelo normalmente com shampoo, ao invés de usar condicionador, você usa a ampola, e deixa ela agindo por 3 minutinhos, assim que você enxaguar, observe a magica!
Meu cabelo, virou outro, muito hidratado e com as pontinhas renovadas!
Eu super, recomendo, pois não é algo muito caro, e é aquela solução, para pessoas com a vida corrida, e não tem tempo de ir no salão e fazer uma hidratação!

Ampola-3-minutos-milagrosos-pantene-resenha-3.jpg

E você? Já usou? Conta pra gente ❤ 🙂

Deixe um comentário

