Onde comprar Red Cup?

Ola pessoas ❤

Esses tempos, eu estava desesperada, atras de red cups,  os famosos copos vermelhos, que são um sucesso em festas entre os jovens americanos, eu precisava para gravar uma cena de um curta-metragem, que estamos realizando na minha escola, porém, ô bichinho difícil de achar viu?! Na minha região, não existe em nenhuma loja, para vender, e tenho certeza, que não é muito fácil de achar não! Então! Trago, uma lista de lojas online, em que você pode comprar muitoos red cups, e deixar sua festa ainda mais animada ❤

Loja 1

Loja 2

Loja 3

Loja 4

Loja 5

 

Espero ter ajudado vocês ❤

Mil beijos ❤

Deixe um comentário

