Status – Gratidão

Seja grato por tudo o que você tem e pelo o que você é!  Abaixo listei algumas frases lindas que falam de gratidão ♡ 

 

  • Quanto mais a gente agradece, mais coisas boas acontecem.
  • Agradeço a Deus pelo que conquistei até agora, mas peço a Ele para me dar sabedoria para conquistar muito mais.
  • Não espere que a vida seja generosa com você, se você não é grato pelo que ela já lhe está dando.
  • É muito bom aprendermos a ser gratos por tudo o que a vida nos dá, mesmo que sejam coisas tristes. Muitas vezes é na dor que descobrimos o valor da vida.
  • Quem não tem quase nada, normalmente agradece por tudo. Quem tem tudo, normalmente reclama por nada.
  • Agradeço todas as dificuldades que enfrentei. Elas foram adversárias dignas e tornaram minhas vitórias muito mais saborosas.
  • E se você acordasse amanhã apenas com aquilo que agradeceu hoje?
  • Agradeço tudo aquilo que está na minha vida até neste momento, incluindo até as dores. A nossa compreensão do universo ainda é muito pequena, para julgarmos o que quer que seja da nossa vida.
  • Nunca reclamar, só agradecer, tudo o que vier eu fiz por merecer 🎶
  • Para ti pode ter sido tão pouco, mas para mim foi tudo! Te agradecerei sempre e sempre! Por toda a minha vida.
Deixe um comentário

