Frases de cada signo

Olá pessoas ❤

Quem ai também, é a louca dos signos, levanta a mão o/
Então vem comigo, que tem muita frase legal, especialmente pro seu ❤

Comecei a sorrir quando lembrei de você. Mas logo me veio uma pergunta em minha mente “será que você também gosta de mim?”

E minha alma pede socorro pelo meu eu do passado.

Ela é daquele tipo original nesse mundo repleto de cópias

E nem eu mesma consigo explicar como em tão pouco tempo, você me tem dessa forma.

E quando me perguntam se eu sou feliz, eu só dou aquele sorriso, sabe?

A sua felicidade está onde você quiser que ela esteja.

Eu adoraria te abraçar, hoje e sempre; Eu adoraria acordar ao seu lado.

Na verdade tudo nela é interessante E quando estou com ela, nem percebo o tempo passar Deve ser porque ela é a melhor parte do meu dia

Ela sempre foi fechada, pois não queria que os outros soubessem da tempestade que havia dentro dela.

Aquele sorriso poderia derreter o iceberg que era o meu coração.

Mas moça sei que você é forte, já te vi chorar sem derramar uma lágrima se quer.

Eu gosto de você. Mas com você ou sem você a vida continua.

E você, qual o seu signo? Conta pra gente 🙂

 

Deixe um comentário

