Resenha: Primer facial color trend

Olá pessoas ❤

Hoje vou contar de um produtinho, que eu comprei recentemente, e estou amando! É o primer facial efeito matte, da color trend, avon. Ele é meio que novo, faz pouquinho tempo que foi lançado, mas já está um sucesso, pois além de seu preço super acessível ( paguei R$ 10,00 ), a sua eficacia é ótimo! Eu sempre senti que tinha muitos cravinhos, devido aos meus poros estarem sempre em contato direto com a maquiagem do dia a dia, mas agora usando o primer, eu preparo, minha pele deixando ela em contato indireto com a maquiagem, o que fez que diminuísse muito meus cravos ❤ Eu suuper recomendo ❤

Deixe um comentário

