Sonhos

Sou sonhadora sim. Tenho sonhos loucos, esquisitos, inusitados, clichês e românticos. Tenho sonhos caros, sonhos difíceis. Sonhos simples e modestos. Felizes e divertidos. Tenho sonhos sim.

São todos cheios de realidade, de vida. Cheios de esperança e persistência. Sonhos demorados e instantâneos. Uns realizados, outros já esquecidos. Uns que vou levar pra sempre, outros que já não faço mais questão. São todos meus. Todos tem um pouquinho de mim: do que eu ja fui, do que eu sou, do que serei. Sim, porque sonho não é só futuro, é presente também, e se é presente, um dia será passado. É tudo um ciclo, é a assim que funciona a vida.

Se eles são impossíveis? Haha, impossível mesmo e eu parar de sonhar.

Acreditarei sempre neles, acreditarei sim que eles se realizarão.

Deixe um comentário

