Legenda para fotos em inglês

Olá pessoaaaas ❤

Como sabemos que vocês amam, nossas dicas de legendas para guardar com todo amor as memorias que fazemos ao longo da vida, hoje trago, um post com mutias legendas em inglês ❤ Vem ver então, e se você ainda não viu os outros posts, passa aqui que tem muita legenda bacana, para foto com os amigos, fotos de paisagem… Só clicar aqui

  • Everest is only a mountain
    A pyramid is just a shape
    Doesn’t have to hold you back
    Doesn’t have to pin you down
    Let your dreams take flight
    And your heart ignite!
    – Believe, Shawn Mendes

    (Evereste é apenas uma montanha
    Uma pirâmide é apenas uma forma
    Não tem que te agarrar por trás
    Não tem que te rebaixar
    Deixa os teus sonhos voar
    E o teu coração incendiar!)

  •  Everything is possible, there’s nothing we can’t do. (Tudo é possível, não há nada que não possamos fazer.)

  •  Don’t be afraid to be who you are. (Não tenha medo de ser que tu és)

  • I only see my goals
    I don’t believe in failure
    Cause I know the smallest voices
    They can make it major.
    (Eu só vejo meus objetivos
    eu não acredito no fracasso
    porque eu sei que as vozes fracas
    podem se tornar grandes)

  • Give me a sign (me de um sinal)

  • I can do it (eu posso fazer isso)

 

  •  Do what you love, and love what you do ❤ (Fazer o que você ama, e amar o que você faz ❤ )

  • Carry on! ( Seguir em frente)

 

E ai foi útil? Conta pra gente 🙂

Deixe um comentário

