O que seu Mapa Astral diz sobre Você

Se você já fez seu mapa astral sabe que lá constará algumas informações sobre os planetas que estão presentes em seu mapa astral, e consequentemente, o que te representa. Fiz um resumo para você compreender melhor o que representa cada um, conforme o signo que apresentar.

SOL

Áries – Estressado

Touro – Teimoso

Gêmeos – Bipolar

Câncer – Sentimental

Leão – Egocêntrico

Virgem – Crítico

Libra – Indeciso

Escorpião – Ciumento

Sagitário – Livre

Capricórnio – Frio

Aquário – Original

Peixes – Romântico

LUA

Áries – Desafios

Touro – Segurança

Gêmeos – Comunicação

Câncer – Atenção

Leão – Holofotes

Virgem – Estabilidade

Libra – Amizades

Escorpião – Mistérios

Sagitário – Experiências

Capricórnio – Poder

Aquário – Individualidade

Peixes – Carinho

Mercúrio

Áries – Protetor

Touro – Comprometido

Gêmeos – Agitado

Câncer – Neurótico

Leão – Generoso

Virgem – Conselheiro

Libra – Fogoso

Escorpião – Intenso

Sagitário – Brincalhão

Capricórnio – Desapegado

Aquário – Diferente

Peixes – Altruísta

Marte

Áries – Agressivo

Touro – Destruidor

Gêmeos – Explosivo

Câncer – Egoísta

Leão – Pessimista

Virgem – Violento

Libra – Mandão

Escorpião – Vingativo

Sagitário – Intenso

Capricórnio – Sarcástico

Aquário – Seco

Peixes – Desagradável

 

Depois de você ter consultado, é só completar a seguinte frase com as características do seu mapa astral:

Eu sou sol, e lua é o que me deixa emocionalmente feliz, mas eu expresso minhas necessidades e pensamentos de um jeito mercúrio. Quando se trata de amor, eu serei vênus, mas quando eu fico com raiva, eu me torno marte, então não me teste!

Deixe um comentário

