Inspiração – Vestido de formatura 3 ano

Olá pessoas ❤

Como vocês sabem, eu estou no 3º ano do ensino médio, e estou fazendo diversos diários de estudo aqui no blog (clique aqui para ver), e como de costume de muitas escolas, no final do ano, nós temos a nossa formatura, no qual, somos cumprimentados por todos esses anos neste! Então a minha turma, muito empolgada, resolveu organizar uma festa, e como muita  gente eu sei que também vai fazer festa, eu trago algumas inspirações para o vestido desse dia tão importante, como estou na busca, resolvi dividir meus favoritos com vocês ❤

Então vem ver:

Vestido-De-Formatura-Curto-Short-font-b-Turquoise-b-font-font-b-Prom-b-font-font

vestido-básico-com-renda-1

da11827aa6aa7a79003d7e4ac237ce4f

57511a8118b59a027532d35e36496678

2

É um mais lindo que o outro né meninas? Espero ter ajudado vocês ❤ Mil beijos ❤

 

Deixe um comentário

