4 Coisas que Você deveria fazer Regularmente

Tem muita coisa quea gente acaba esquecendo de fazer por famta de tempo e costume mesmo, mas algumas são essenciais para o nosso bem estar

1 – Lavar os pincéis de maquiagem: toda aqueles produtos que você usou então acumulados lá, além de oleosidade, poeira, bactérias e etc. Os pincéis devem ser lavados, entre 15 dias á um mês, com shampoo ou sabonete antibacteriano e água.

2 – Fazer um limpo no armário: tirar aquelas roupas que você não usa mais, não serve ou simplesmente deixou de fazer parte do seu estilo e gosto pessoal é essencial para você ter mais espaço, conseguir encontrar outras roupas com mais facilidade e ajudar as outras pessoas, enviando o que não for mais necessário para você em um centro de doações.

3 – Trocar a mobília de lugar: isso não é algo totalmente necessário, mas ajuda a dar um up na sua decoração. Quando voce se acostuma muito tempo com as coisas no mesmo lugar fica muito monótono. Que tal trocar alguns móveis de lugar? É sempre legal dar uma diferencida 😜

 

4 – Comprar pequenas coisas necessárias: sabe aquele costume que todo mundo tem de que, quando precisa algo de pequeno valor sempre deixa para comprar ‘um dia’? Na verdade, esse dia nunca chega, porque você sempre esquece ou está sem tempo, e só lembra quando realmente precisa. Anote num papel tudo que você lembra que é bom ter em casa para alguns imprevistos… seja uma agulha de costura, um botão para aquele seu casaco preferido…

 

Espero que aproveitem as dicas 💞

2 comentários sobre “4 Coisas que Você deveria fazer Regularmente

Deixe um comentário