Legendas/Status de Efeito 

Apenas abra o caminho, sorria e aguente o tranco.

Resolvi me permitir, ultrapassar novos limites

Amo muito, tudo é muito, tudo é exagero, tudo é demais. Inclusive as dores.

Mas a vida é assim, não é mesmo? Uns partem, outros chegam. E alguns, raros, permanecem.

Eu, do fundo do meu coração, tenho um orgulho absurdo de ser quem sou. Não vou dizer que é fácil, e que nunca deu vontade de desistir, mas vale muito mais a pena continuar.

Em um mundo tão chamativo, nem tudo o que brilha sempre é bem visto; mas meus caminhos disseram que já está escrito, porque a vida então não passa de apenas um risco.

O importante é aproveitar os momentos e e aprender a sua duração, pois a vida está nos olhos de quem souber ver.

Ás vezes, mais importante do que ir além, é saber a hora certa de não dar nem mais um passo.

Deixe um comentário

