PASSEI! AGORA SOU UNIVERSITÁRIA!

Quem estava acompanhando a séria de posts “Diário de um vestibulando” viu , que eu estava estudando muito, para poder prestar o vestibular assim entrar na faculdade que eu tanto queria.

Chegou o grande dia do vestibular, eu estava nervosa ao ponto de não comer nada até o horário da prova, mas fiz tudo com o melhor do conhecimento que eu adquiri durante todo ano, e apos dois dias o resultado sairia. Será que eu vou passar? Será que vou entrar no curso de publicidade e propaganda o qual eu tanto sonhei? Acabei perdendo 3 quilos, por pura ansiedade, até que o dia chegou e fui ver o listão, e meu nome comparecia lá! Foi muito emocionante ver que todo meu esforço, e horas estudando valeram a pena, e agora galera eu posso dizer… EU SOU UMA PUBLICITÁRIA! e usarei de todo meu conhecimento, para trazer muuito conteúdo pra vocês!

Mil beijos e nunca nunca deixa que lhe digam que você não é capaz!

Deixe um comentário

